segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

[LETRAS] TESTAMENTO (2013)


AD MORTEM
(Instrumental)
GÓTICA PROFANA
Venha comigo e dance a noite inteira
Dance a noite inteira
com sua roupa gótica, dance com a caveira
Ao redor dos túmulos, dentro da igreja
Dance a noite inteira (x2)
sinta a morfina entrar pela veia
venha comigo como uma garota...
venha comigo como uma garota virgem
venha comigo nessa dança macabra
venha comigo pela estrada afora
Dance a noite inteira!
transe, trepe, foda a noite inteira
foda comigo a noite inteira
trepe comigo a noite inteira
foda comigo a noite inteira
sangre comigo a noite inteira
foda comigo, trepe comigo, foda comigo, trepe comigo
A noite inteira!

MISANTROPIA
Misantropia!
Intro (Alborga fala)
sempre tem um filho da puta querendo fuder
sempre tem um filho da puta pra levar vantagem
sempre tem um filho da puta com o carro do papai
querendo passar por cima de tudo e de todos
sempre tem um filho da puta querendo ganhar nas tuas custas
sempre tem um filho da puta furando fila, perguntado “Sabe quem eu sou?”.
Não quero saber, quero que você morra de câncer no cérebro!
sempre tem um filho da puta dando e recebendo propina
sempre tem um filho da puta na surdina, te esperando
sempre tem um filho da puta orando, pegando o seu dinheiro e rindo da tua cara
sempre tem um malandro pra te fazer de bobo
sempre tem um patrão pra te mandar lavar o chão, sempre tem um ladrão, o cliente tem sempre razão
O assassino sempre tem o perdão divino
sempre tem você, sempre tem eu
sempre tem o politico, sempre tem o acrítico
sempre tem Deus, sempre tem O Diabo (x2)
sempre tem um filho da puta querendo fuder (x2)
sempre tem um filho da puta pra levar vantagem
sempre tem
Sempre tem sempre terá (x5)
um filho da puta (x2)

SANTA VADIA
Ri da tua cara e da tua vida
Anda na rua como uma vadia
te chama de broxa
te cospe na cara
Não passa de um bosta
de um pedante errante que se acha
e não é nada, nada! Nada
Bela pitanga, doce laranja, néctar absoluto
Hipnotiza, paralisa
Excita, fascina
que vagina, ah!

GAROTA CADÁVER
Ela surge no meio do temporal
Como uma visão
Linda, branca como cocaína
fria como neve
pego em sua mão pequena
beijo sua boca macia
sua pele quase transparente
Me deixa ver suas veias
Garota cadáver me leva pro seu antro
seu tumulo de ardósia
Linda garota cadáver
Garota me leva pro seu antro cheio de zumbis

O INDIGENTE
Fui jogado nessa cova rasa
Com um furo de fuzil no crânio
Meu corpo estava todo carbonizado
Fui jogado nessa cova rasa (x6)
Morte misteriosa (x3)

VULTOS SATÂNICOS
Andando na noite percebo que estão me seguindo
são vultos satânicos, são vultos mandados por Deus!
vultos satânicos! vultos mandados por Deus!
(Morre Diabo – O Esquizofrênico)
(A Francesa – A Puta)
Vultos satânicos!

URUBUS NA CARNIÇA
Como urubus na carniça eles querem você (x2)
querem o seu corpo, querem sua roupa
Como urubus na carniça eles querem você
querem seu dinheiro
querem sua vida
Como urubus na carniça eles querem você
querem seu cabelo
querem sua pele
Querem os seus olhos
como urubus na carniça eles querem você
querem os seus medos
querem os seus livros
querem sua mãe, seu pai, seu Deus
Como urubus na carniça eles querem você!

O VALE DA SOMBRA DA MORTE
(Instrumental)

TESTAMENTO
Choro pela Rússia, clamo por paz
Temo pela sua vida fugaz
Em seu testamento mergulha desespero
Em suas lembranças da mais tenra infância
Pela sua vida inteira sonhou com aquela noite fria
Aquela noite branca, que corta tua garganta
que sangra, espanca, espanta a morte que ronda
que chora, sem hora, sem honra, sem dó
Choro pela Rússia, clamo por paz (x2)



A ETERNIDADE
Baseado na Poesia “Glória e Eternidade” de Friedrich Nietzsche
Quanto tempo já, te assentas
sobre o teu infortúnio?
Atenção! Ainda chocarás
um ovo,
um ovo de basilisco
Da tua longa desgraça.

O que faz Zaratustra, pé ante pé ao longo da montanha? -

Desconfiado, ulcerado, sombrio
um espreitante distante -,
mas de repente, um raio,
claro, terrível, um golpe
contra o céu, vindo do abismo
- até a montanha sente tremer
sua entranha...

Onde o ódio e o raio
eram unos, uma praga -
sobre as montanhas agora mora a fúria de Zaratustra,
numa nuvem ele disfarça seu caminho.

Que se esconda, o que tiver uma última coberta!
À cama com vocês, seus frágeis!
Agora os trovões rolam sobre as abóbadas,
agora treme o que é vigamento e muro,
agora estremecem raios e verdades cinza-sulfúreas -
Zaratustra pragueja...

Essa moeda, com a qual
todo mundo paga,
glória! -
só com luvas é que toco essa moeda,
com asco a pisoteio debaixo de mim.

Quem quer ser pago?
Os que podem ser comprados...
Quem está à venda, agarra
com mãos sebosas,
buscando o latão blim-bão da glória mundana!

- Querem comprá-los?
Eles podem ser todos comprados.
Mas ofereça muito!
tilitante a bolsa, com força!
- pois senão tu os fortaleces
fortaleces senão a sua virtude...

Todos eles são virtuosos.
Glória, e a virtude da vitória - isso até rima.
Enquanto o mundo viver,
a virtude-tagarela paga
com glória-sem-taramela -
e o mundo vive dessa balbúrdia...

Ante todos os virtuosos
quero ser culpado,
ser chamado culpado de toda grande culpa!
Ante todos os juízes provisórios da glória
minha ambição se tornará verme -
pois entre tipos assim faço gosto
em ser o mais vil...
Essa moeda, com a qual
todo mundo paga,
glória! -
só com luvas é que toco essa moeda,
com asco a pisoteio debaixo de mim.
·.
Silêncio! -
Sobre grandes coisas - eu vejo coisas grandes! -
a gente deve calar
ou falar grande;
fale grande, minha sabedoria encantada!

Eu olho para o alto -
lá rolam mares de luz:
- oh noite, oh silêncio, oh balbúrdia mortalmente silenciosa!...
Eu vejo um sinal -
da distância mais distante
uma constelação se inclina, lentamente cintilante, até mim...

Mais alto astro do ser!
Quadro de obras plásticas eternas!
Tu vens até mim? -
Aquilo que ninguém vislumbrou
a tua beleza muda -
como? Ela não foge aos meus olhares?

Placa da necessidade!
Quadro de obras plásticas eternas!
- mas tu sabes muito bem:
o que todos odeiam,
o que só eu amo,
que tu és eterno!
que tu és necessário!
Meu amor se acende
eternamente apenas na necessidade.

Placa da necessidade!
Mais alto astro do ser!
- que não é alcançado por nenhum desejo,
que não é manchado por nenhum não,
sim eterno do ser,
sou teu sim eterno:
pois eu te amo, oh eternidade!

TERRA DOS SONÂMBULOS
(Instrumental)

APOCALIPSE
Estou aos pés de Deus
caído olho para o céu e vejo ele voltando
Entre as nuvens, entre o sol e a lua
Vem para exterminar
vem punir quem sempre lhe louvou
vem distante, sobre o oceano, vem cercado de anjos
com suas harpas cantando, cantando para exterminar
para exterminar, para exterminar, para eliminar o mal
para matar os seus filhos bastardos, como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário