quinta-feira, 12 de agosto de 2010

[LETRAS] EL NIÑO Y EL MAR

RÁDIO MORTO

Ouça este aviso que sai deste rádio morto

São más notícias, más noticias

Ouça com atenção

Te amo, te amo, te amo

Amo, amo, amo

Te amo, amo, amo, amo

Amo, amo, amo, amo, amo

Não tenha medo é só impressão

Não tenha medo é só depressão

Não tenha medo é só ilusão

Te amo, amo, amo, amo, amo

Amo, amo, amo, amo, amo!


O INFERNO

Eu conheci a violência do escuro alegre

Eu estava feliz como o demônio e o inferno é o meu máximo


RUA DA TRISTEZA

Moro na rua da tristeza

Dentro da casa da impureza

Minha banheira está cheia de lágrimas

Meu automóvel carrega um corpo morto

Sinto o cheiro do corpo podre

Vejo a enchente de sangue chegar

Quero nada, fugir, correr do afogamento.

Sonhar que a morte não existe que tudo não passa de um pesadelo.

De um curto e breve tormento


VAZIO

Vazio


EL NIÑO Y EL MAR

Toda badalada do relógio me fere, a ultima me mata

Tudo terminou em nada, o tempo está fugindo, escorrendo de minhas mãos

Tudo está se esvaziando, tudo está se esvaziando

Tudo está se esvaziando, tudo está se esvaziando

Tudo está se esvaziando, tudo está se esvaziando

Tudo está se esvaziando, tudo está se esvaziando

Desanimo ao falar, lentidão em meu andar, crepúsculos em meu olhar

El niño que fue tragado por el mar


ESCURO

Escuro


VALE DA ESCURIDÃO

Tudo estava escuro, um longo dia duro

Ela veio, me pegou pela mão

Me levou para o vale da escuridão

Onde não tem sol, onde não tem som

Onde não tem ar, onde não tem cura

Nem juras de amor, onde não tem dor

Não tem vento, tempo

Lugar onde não tem mar

Não tem como chorar


SONHOS

Sonhos


O PESADELO

Deitado, minha mente lenta, tudo em câmera lenta

Sonho com você ao mar

A lua ilumina seu corpo branco como a neve

As ondas levam você

Para onde não há o que temer

Seu corpo começa a tremer

Venho direto da lua, caio ao mar com você

Somos sugados para o redemoinho sem fim


DESTRUIÇÃO, DEVASTAÇÃO

Destruição, devastação


DOLOR Y AMOR

Me acorde deste pesadelo, me tire desse mar de gelo

Me salve desses olhos negros, dessa linda pele branca

Desses cabelos castanhos

Me livre da falta de sorte, que atenua meu medo da morte

Vou matar essa filha da puta, vou matar essa filha da puta

Vou matar essa filha da puta!

Que levou minha razão de viver, que levou todo meu calor

Me deixou um poço de dor

Agora vejo no espelho a face de puro rancor

Um hombre sin amor!


MORTE

Morte


LA MUERTE

Não vou ouvir mais a sua voz, você vai dormir, vai ficar em paz

Nada, nada, nada, la muerte, la muerte, la muerte

Depois dela não há nada, ela também não é nada, não há nada a temer, nada a temer

Nada a temer, enquanto vivemos, ela não existe e quando ela chega não existimos mais

Nada, nada, nada, la muerte, la muerte, la muerte

Não vou ouvir, mais a sua voz, você vai dormir, vai ficar em paz

Nada há temer, nada há temer, nada, nada, la muerte, la muerte, la muerte, la muerte

Nada, nada, nada, la muerte, la muerte, la muerte!


TEMPESTADE

Tempestade


CALMA CANÇÃO

Vamos cantando uma calma canção

Vamos correr antes que a chuva aumente

Antes que o medo domine, antes que a chuva nos leve para a corrente

Vamos, vamos cantando uma calma canção

Antes que a noite entre, antes que o inesperado ocorra

Antes que a morte chegue

Vamos cantando uma calma canção, vamos enquanto há tempo

A tempestade vai nos levar neste momento


CAOS

Caos


FUTURO NIILISTA

Cai chuva molha meu corpo

Quero olhar pro horizonte ao seu lado

Um horizonte escuro

Quero enxergar meu futuro ao seu lado

Como num quadro de Magritte

Como um pensamento de Nietzsche

Meu presente pra você

Meu futuro é teu

Meu futuro é negro

Como num quadro de Magritte

Como um pensamento de Nietzsche

Meu presente pra você

Meu futuro é teu

Meu futuro niilista

Nietzsche ateu

Marx ateu

Freud ateu

Meu futuro é teu


DEUS

Deus


DEUS DOS ATEUS

Deus dos sem deuses, deus do céu sem deus

Deus dos ateus, rogo a ti cem vezes

Responde quem és, serás deus ou deusa

Que sexo terás? Mostra teu dedo, tua língua, tua face

Deus dos sem deuses, tu queres me tomar, o mar quer me levar

Leva este ser vulgar com sua mão fria, puxa o meu braço, cava meu buraco

Com sua mão fria me bota num caixão, pune este pagão

Apaga este ateu que no fundo sempre foi teu


MEDO

Medo


SÚPLICA AO SENHOR

Se você for antes de mim, se existir algo depois daqui

Volte, me conte com sua voz rouca

Porque essa vida é tão louca

O que ele quer de nós?

Quer nosso sangue, quer nosso ódio

Quer nos testar, quer nos punir, mentir, fingir, fugir

Como bonecos, como macacos, como farrapos humanos, como cacos, como ratos

O que ele quer de nós?


DEMÔNIO

Demônio


CRIOGENIA

Não congele meu cadáver, não vejo um futuro melhor

Dentro de um tanque de nitrogênio

Sem apodrecer, esperando para renascer, ressuscitar num outro mundo sem vocês

Na companhia de coisas inimagináveis

Um Jesus Cristo sem missão, sem poder, sem milagres, sem morrer

Mas morrer é preciso, mas morrer é preciso, é preciso, é preciso

Insuportável seria, insuportável seria viver eternamente

Não me congele! Não me congele! Não me congele! Não me congele!


SOMBRA

Sombra


O SUICÍDIO

Se a vida é para os fortes, deixa-la é para quem já se esgotou de levar nas costas o peso desse mundo injusto

Adeus, você não verá mais minha face, talvez nas fotografias, frias, paradas

Que lembram vagamente como fui, vou sem levar nada, apenas sua voz sussurrando em meu ouvidos, suas frágeis mãos percorrendo meu pescoço

Sinto medo, sinto paz, sinto sono

A felicidade acabou, a depressão me levou, só enxergo inveja e insensibilidade

Cansado vou me juntar as milhares de almas inibidas que deixaram esse mundo sem serem sentidas

Ela chega vestida de preto, estende sua mão pálida e fria e me leva para o fundo do mar


PAZ

Paz


O FUNERAL

Chove o dia todo, estou preso neste lodo

Um ritual sinistro

Meu funeral, meu funeral

Peço a um deus desconhecido

Leve minha alma pagã

Leve minha vida em vão

Leve meu duro coração

Leve minhas ilusões

Leve minhas paixões

Leve minha alma leve

Leve meu corpo inútil

Leve minha cara triste

Leve, leve


O FIM

E o fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário